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em 18-01-2023 12:21 PM
Na sequencia de um mail recebido,
E mediante as vossas respostas faceis e padronizadas:
Aviso desde ja que nao voltarei a fazer novo contrato com a Vodafone.
Todos devem suportar os custos da crise economica mas infelizmente ninguem quer abdicar de lucrar um pouco com isso, e ao final serao sempre os mesmos a padecer.
Chega de abusos!!! A crise tem ombros largos e serve de desculpa a todas as actividades economicas!
Querem recuperar lucros?! Perdem um cliente. Por ninguem se queixar e aceitar este tipo de coisas, julgando que e normal e nao evitavel, que nos resignamos a seguir um "rebanho "cabisbaixo e sue nada muda neste pais!
E se perder um cliente nao vos faz diferenca alguma, entao espero que muitos facam o mesmo desde que possivel! A uniao faz a forca....a ver se nao vos daria prejuizo!
Notem bem: No proximo ano nao irei prosseguir com um novo contrato com a Vodafone!!
Melhores salutacoes
Sandra Anabela Da Costa Araujo.
Solucionado! Ir para a Solução.
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em 02-02-2023 03:45 PM
Hi @Tomasu,
The price update that will take place from March 1st, 2023 is in accordance with the tolerance and provided for in the contractual conditions, and therefore does not confer the right to terminate the contract without paying additional charges. For further information, check this link.
Thank you,
Camila_Vodafone

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em 19-01-2023 07:27 PM
É fácil.
a minha fidelização termina a 10 de Setembro.
Estou farto da Vodafone. Box's são uma porcaria. Os menus da mesma não aparecem. Som cortado em certos canais, gravaçoes automáticas inexistentes.
Em setembro levam um chuto no traseiro e depois não se queixem. ha 2 anos ganharam um cliente. em setembro voltam a perde-lo.
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em 19-01-2023 08:11 PM
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em 19-01-2023 08:26 PM
Estou cansado de reportar e a solução é sempre a mesma.
Reiniciar a box
Fazer reset à box....
Continua tudo igual.
Pedi a alteração para a vbox pro que pelos relatos funciona um pouco melhor mas sabe qual foi a resposta da Vodafone?
"O seu contrato não prevê a alteração da box."
Perante esta falta de respeito pelos clientes a relação contratual perde confiança.
Agora com este aumento que na altura me disseram que ia manter o preço durante o tempo de fidelização só me resta esperar pelo fim da fidelização e terminar a relação contratual com a Vodafone.
Lamento mas a Vodafone não fideliza os clientes.
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em 16-02-2023 08:50 AM
Mas existe algum contrato que preveja a substituição da BOX ou do router? Claro que não. Essa cláusula não faz parte do contrato óbviamente!
A filosofia é ficar com os mesmos equipamentos até que caiam de podre mesmo pagando aumentos para custear "actualização de equipamentos" de que nunca se vai usufruir.
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em 19-01-2023 08:38 PM
Forca!
So assim as coisas mudam.
Passamos a vida a baixar a cabeca e a aceitar tudo, como que resignados! Mas ainda temos o poder das nossas escolhas e com essas escolhas fazer valer o nosso descontentamento! Dizer- lhes que nos fartamos de "mastigar" calados o que alguns deciderm nos impor! E isto pode ser transposto a tudo o que se passa neste pais, em termos de abusos.
Portugal relativamente ao racio salarios e poder de compra/ qualidade de vida economica s9cial dos seus cidadaos esta muito aquem do que 9frem a maior parte dos putros paises da europz, e no entanto pagamos 23% de Iva etc, etc ...e nunca chega!
Mas dinheiro para os corrputos , isso teem.
Quem emigrou sabe-o.
E nos continuamis a aceitar tudo...nada muda.
Pequenos atos individuais fazem a diferenca sim.
Cada um de nos dizer nao, Dizer -"basta ", a cada coisa que o indigna.
Por maior que Seja uma empresa e o seu poderio economicio, ela sofrera inevitavelmente do impacto gerado pela perda de clientes.
Hz sempre alternativas, basta procurar.
Isso nem devia poder existir ! De nao podermos cancelar....nao somos respeitados enquanto clientes , nem enquanto cidadaos! Nrnhuma escolha perante a augmentavao do preco mensal. Apenas temos de aceitar ....tal coisa, tal clausula contratual naodeveria ser legal...nem imaginava que seria possivel.
Masx e legal. Parabens !
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em 19-01-2023 09:59 PM
Há ano e meio assinei um contrato com TV, NET 200megas, telefone fixo e 2 cartões móveis com 3500 minutos cada e 10gb de dados móveis.
Total: 59,90€
Achei a proposta boa e justa e decidi avançar pois a concorrência não me conseguia dar as mesmas condições.
A Meo cobrava mais 5 euros. Mas agora que conheço os 2 a MEO dá 10-0 à Vodafone em qualidade TV , NET e rede móvel.
Após os últimos posts neste tópico recebo uma proposta de renovação por mais 24 meses ( ainda me faltam 7 meses do último contrato) com as mesmas condições mas a pagar 71,80€.
Esta gente só pode ser louca e gozar com os clientes.

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