Criação
Resposta
Solução
em 18-01-2023 12:21 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 02-02-2023 03:45 PM
Hi @Tomasu,
The price update that will take place from March 1st, 2023 is in accordance with the tolerance and provided for in the contractual conditions, and therefore does not confer the right to terminate the contract without paying additional charges. For further information, check this link.
Thank you,
Camila_Vodafone
em 19-01-2023 07:27 PM
É fácil.
a minha fidelização termina a 10 de Setembro.
Estou farto da Vodafone. Box's são uma porcaria. Os menus da mesma não aparecem. Som cortado em certos canais, gravaçoes automáticas inexistentes.
Em setembro levam um chuto no traseiro e depois não se queixem. ha 2 anos ganharam um cliente. em setembro voltam a perde-lo.
em 19-01-2023 08:11 PM
em 19-01-2023 08:26 PM
em 16-02-2023 08:50 AM
Mas existe algum contrato que preveja a substituição da BOX ou do router? Claro que não. Essa cláusula não faz parte do contrato óbviamente!
A filosofia é ficar com os mesmos equipamentos até que caiam de podre mesmo pagando aumentos para custear "actualização de equipamentos" de que nunca se vai usufruir.
em 19-01-2023 08:38 PM
em 19-01-2023 09:59 PM