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Solução

Cancelamento serviço

Vitorfidalgo84
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

 

 

Foi pedido alteração de residência por mudança de casa, ao qual a Vodafone me obrigou a celebrar um novo contrato, mesmo eu não concordando com esta situação foi celebrado. Depois de vários contactos para fazer a ligação na nova residência, o mesmo foi-me dito pelo técnico que não faziam o serviço nem garantiam o serviço, isto depois do contrato efectuado, se eu não pagasse o poste ou uma passagem de tubo subterrânea até ao ponto de ligação, o qual é descabido pois como cliente já pago uma factura. Nem fui avisado antes do contrato celebrado que não havia ligação à nova residência. Após mais contactos e várias reclamações em loja e telefonicamente, foi-me dito que este contrato novo seria extinto por não conseguirem fazer a ligação, e iriam ativar o contrato antigo na morada onde já não habito, o que não faz qualquer sentido, fui contactado no dia 7/8/2022 com essa informação.

A minha intenção inicial nunca foi o cancelamento, mas sim obter o serviço na nova morada. Visto não o fazerem é depois de todos os problemas causados, visto não arranjarem outra solução, pretendo o cancelamento do serviço.

 

 

10 RESPOSTAS 10

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vitorfidalgo84

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.

 

Para verificarmos este caso da alteração de morada e encaminharmos o seu pedido de cancelamento, em sistema, pedimos que nos envie:

- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- Número de telemóvel para contacto.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

233148027
Rua José Augusto Torres lote 124 2drt 2350-086 Torres Novas
Vitor Manuel Oliveira Fidalgo
910047719

Necessito de manter os meus números ativos. Agradeço passagem dos mesmos para pré pagos

Agradecemos o envio dos dados.


Contudo, a morada de faturação indicada não corresponde àquela que temos em sistema.


Será necessário que nos confirme aquela que temos registada, por questões de segurança e privacidade, em conformidade com o RGPD.

Poderá verificar a morada de faturação na primeira página da fatura, do lado direito da mesma.
 

Avenida Município da Ribeira Grande n 18 lote 32 2350-088 Torres Novas

Agradecemos a confirmação da informação.

 

Após análise em sistema, verificamos que o caso está a ser atentamente acompanhado pelo departamento responsável. 

 

Estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve, sendo que estão a ser tomadas todas as devidas diligências para esse efeito.
 

Pedimos se pretende aguardar pelo fim do tratamento/análise, ou se pretende prosseguir com o cancelamento.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

O cancelamento terá algum custo??

Sim, caso queira cancelar, ficará sujeito à Penalidade de Incumprimento Contratual de 682,80 euros (Valor sem IVA).

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Sendo assim vou aguardar a análise já que não tenho outra hipótese pois esse pagamento está fora de questão....