Criação
Resposta
Solução
em 09-08-2022 07:49 AM
Bom dia,
Foi pedido alteração de residência por mudança de casa, ao qual a Vodafone me obrigou a celebrar um novo contrato, mesmo eu não concordando com esta situação foi celebrado. Depois de vários contactos para fazer a ligação na nova residência, o mesmo foi-me dito pelo técnico que não faziam o serviço nem garantiam o serviço, isto depois do contrato efectuado, se eu não pagasse o poste ou uma passagem de tubo subterrânea até ao ponto de ligação, o qual é descabido pois como cliente já pago uma factura. Nem fui avisado antes do contrato celebrado que não havia ligação à nova residência. Após mais contactos e várias reclamações em loja e telefonicamente, foi-me dito que este contrato novo seria extinto por não conseguirem fazer a ligação, e iriam ativar o contrato antigo na morada onde já não habito, o que não faz qualquer sentido, fui contactado no dia 7/8/2022 com essa informação.
A minha intenção inicial nunca foi o cancelamento, mas sim obter o serviço na nova morada. Visto não o fazerem é depois de todos os problemas causados, visto não arranjarem outra solução, pretendo o cancelamento do serviço.
em 09-08-2022 08:49 AM
Olá @Vitorfidalgo84
Agradecemos o seu contacto.
Lamentamos, desde já, a sua insatisfação.
Para verificarmos este caso da alteração de morada e encaminharmos o seu pedido de cancelamento, em sistema, pedimos que nos envie:
- Número de conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código postal)
- Número de telemóvel para contacto.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 09-08-2022 09:07 AM
em 09-08-2022 09:08 AM
em 09-08-2022 10:07 AM
Agradecemos o envio dos dados.
Contudo, a morada de faturação indicada não corresponde àquela que temos em sistema.
Será necessário que nos confirme aquela que temos registada, por questões de segurança e privacidade, em conformidade com o RGPD.
Poderá verificar a morada de faturação na primeira página da fatura, do lado direito da mesma.
em 09-08-2022 10:09 AM
em 09-08-2022 11:05 AM
Agradecemos a confirmação da informação.
Após análise em sistema, verificamos que o caso está a ser atentamente acompanhado pelo departamento responsável.
Estamos a desenvolver todos os esforços no sentido de darmos resposta a este caso da forma mais breve, sendo que estão a ser tomadas todas as devidas diligências para esse efeito.
Pedimos se pretende aguardar pelo fim do tratamento/análise, ou se pretende prosseguir com o cancelamento.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 09-08-2022 11:43 AM
em 09-08-2022 12:39 PM
Sim, caso queira cancelar, ficará sujeito à Penalidade de Incumprimento Contratual de 682,80 euros (Valor sem IVA).
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 09-08-2022 12:44 PM