cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar Tarifário RED

Renam
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Hoje por uma ligação foi me oferecido mudar para o tarifário RED, apenas após a confirmação por SMS, foi me informado que seria em um contrato de 24 meses. Nesse momento já informei que não gostaria e se não haveria possibilidade para períodos menores, foi me informado que não, e que eu já não poderia cancelar mais. Baseado no livre direito de resolução que diz que diz que contratos realizados a distância, podem ser cancelados em até 14 dias após a contratação sem indenização, gostaria de solicitar o cancelamento do mesmo, como posso proceder?

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @renamfreitas, 

Para que possamos analisar detalhadamente a questão exposta, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta e nome completo do titular. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado,
André_Vodafone

Renam
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Enviado por mensagem particular.

Renam
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Foi me informado que me ligariam, porém ainda não recebi nenhuma ligação, gostaria de saber o status dessa solicitação. 

 


@Anónimo@  escreveu:

@Olá @renamfreitas, 

Para que possamos analisar detalhadamente a questão exposta, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta e nome completo do titular. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado,
André_Vodafone




Anónimo
Não aplicável

Olá @Renam

O registo do cancelamento foi efetuado no dia 07-11-2018, de acordo com a intenção que demonstrou nas mensagens anteriores. 

Obrigado, 
André_Vodafone