Criação
Resposta
Solução
em 07-11-2018 02:59 PM
Hoje por uma ligação foi me oferecido mudar para o tarifário RED, apenas após a confirmação por SMS, foi me informado que seria em um contrato de 24 meses. Nesse momento já informei que não gostaria e se não haveria possibilidade para períodos menores, foi me informado que não, e que eu já não poderia cancelar mais. Baseado no livre direito de resolução que diz que diz que contratos realizados a distância, podem ser cancelados em até 14 dias após a contratação sem indenização, gostaria de solicitar o cancelamento do mesmo, como posso proceder?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 07-11-2018 03:49 PM
Olá @renamfreitas,
Para que possamos analisar detalhadamente a questão exposta, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta e nome completo do titular.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 07-11-2018 04:07 PM
Enviado por mensagem particular.
08-11-2018 04:27 PM - editado 08-11-2018 04:28 PM
Foi me informado que me ligariam, porém ainda não recebi nenhuma ligação, gostaria de saber o status dessa solicitação.
@Anónimo@ escreveu:@Olá @renamfreitas,
Para que possamos analisar detalhadamente a questão exposta, pedimos que nos confirme através de mensagem privada o número de conta e nome completo do titular.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 08-11-2018 05:17 PM