Criação
Resposta
Solução
em 20-12-2020 06:58 PM
Boa tarde, nao consigo obter rede no cartao vodafone, ja o inseri em outros telemoveis e o problema persiste.
Podem resolver?
em 20-12-2020 08:05 PM
Olá @porto1,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 11-02-2021 07:11 PM
Continuo sem ter uma resposta concreta para o meu caso depois de ja estar neste processo à mais de um mês e só me pedem para aguardar.
É inadimissivel ficar sem acesso aos serviços e sem poder aceder aos meus dados.
em 11-02-2021 08:34 PM
Olá @porto1,
A situação continua em análise e logo que possível daremos resposta e minimizaremos os transtornos causados.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 12-02-2021 11:58 AM
A situaçao ja está em analise à mais de 3 semanas, e está me a causar um enorme prejuizo pois preciso mesmo de aceder ao meu numero.