cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartao sem rede

porto1
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, nao consigo obter rede no cartao vodafone, ja o inseri em outros telemoveis e o problema persiste.

Podem resolver?

4 RESPOSTAS 4

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @porto1,

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Continuo sem ter uma resposta concreta para o meu caso depois de ja estar neste processo à mais de um mês e só me pedem para aguardar. 

É inadimissivel ficar sem acesso aos serviços e sem poder aceder aos meus dados.

Olá @porto1

 

A situação continua em análise e logo que possível daremos resposta e minimizaremos os transtornos causados.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone 

A situaçao ja está em analise à mais de 3 semanas, e está me a causar um enorme prejuizo pois preciso mesmo de aceder ao meu numero.