cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança ITUNES

averissimo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Cobrança incorreta de ITUNES, c/ nº NCB 701/004642105. Tendo em conta que o/a utilizador/a da conta VODAFONE não utiliza qualquer equipamento Apple, não compreende a cobrança abusiva no valor de 21.99€, às 6:48h, 20/mar justificando apenas Compra Itunes. 

Pelo que se entende é uma cobrança comum e sistémica aos clientes VODAFONE. 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @averissimo,

 

Para que possamos analisar a taxação referente a iTunes, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone