cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança de incumprimento contratual após renovação de contrato...

FilipeNobre
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, 

renovei recentemente o contrato de permanência de dois dos números incluídos na minha conta (308025417) por mais 2 anos, comprei um telefone novo e no entanto na factura aparece-me a cobrança de 44,70€ como "penalidade por incumprimento contratual".

Antes de renovar os restantes contratos da conta gostaria de saber que incumprimento é este que me é faturado, uma vez que não estou a cancelar nada mas sim a renovar a fidelização. 

 

Obrigado

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @FilipeNobre

 

Uma vez que se trata de um serviço empresarial, para verificar a questão torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 ou e-mail.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone