em 31-03-2020 04:40 AM
em 31-03-2020 10:00 AM
Olá @Telissa,
Aplicações como o Face Time, IMessage por exemplo, geram taxações, estando associadas ativação/atualização/instalação das aplicações em causa. A necessidade de enviar uma ou mais mensagens de ativação, para os seus servidores no Reino Unido, foi definida pela Apple.
Relativamente ás taxações de Internet, para que possamos verificar a informação em sistema, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 02-04-2020 03:36 AM
em 02-04-2020 08:10 AM
A mensagem privada foi respondida na terça-feira às 16:39.
Pedimos que consulte a sua caixa de entrada.
Obrigado
Brunof_Vodafone