cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Cobrança indevida

Telissa
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Está sendo faturado a mais de seis meses, ligações, sms, para um número da Reino Unido, no qual tenho total desconhecimento. o contrato penso que está sendo violado uma vez que penso que alguém de dentro da Vodafone possa estar a utilizar o meu número paga ligações. Estou no Brasil desde o dia 14, sendo que removi o cartão do telemóvel, e curiosamente apareceu novamente as ligações, para além disso, eu ao chegar no Brasil, liguei o meu telefone em um minuto, sim 60 segundos, recebi uma mensagem a dizer que havia ultrapassado 50€ em Internet extra, porém é impossível. Eu estou me sentido **bip**, porque não achei o meu dinheiro no lixo, e recebo uma fatura no valor de 80€, com 61 emInternet e ligações fora da União Europeia, sendo que nem o cartão estava no telemóvel. Quero que provém
Que eu que utilizei e liguei para os números e os dados que estão a fatura.
3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Telissa,

 

Aplicações como o Face Time, IMessage por exemplo, geram taxações, estando associadas ativação/atualização/instalação das aplicações em causa. A necessidade de enviar uma ou mais mensagens de ativação, para os seus servidores no Reino Unido, foi definida pela Apple.

 

Relativamente ás taxações de Internet, para que possamos verificar a informação em sistema, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone 
 


 

Envio as informações solicitadas por mensagem privada conforme solicitou.
Aguardo Feedback

@Telissa

 

A mensagem privada foi respondida na terça-feira às 16:39.

 

Pedimos que consulte a sua caixa de entrada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone