Criação
Resposta
Solução
em 13-06-2023 02:57 PM
Como faço para consultar o saldo de minutos na página vodafone, dum tarifário empresarial?
O saldo de dados aparece.
O saldo de minutos não aparece porquê?? Como o consulto?
Nota: é um telemóvel burro, não dá para instalar aplicações!
17-06-2023 04:01 PM - editado 17-06-2023 04:21 PM
Olá @lloureiro
Tratando-se de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h).
Pela indicação que temos é que já deve conseguir obter a informação por esta via.
Não querendo contactar, em alternativa, poderá enviar-nos um e-mail através do formulário: http://vfpt.pt/formemail
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-06-2023 04:05 PM
@Prag_Vodafone para começar o formulário enviado vai dar a "página não encontrada". Já sei que sobre isso me vai dizer que me pede imensa desculpa, lamenta o sucedido etc etc.
"é que já deve" -> resposta errada, a resposta deveria ser "é que já consegue". Como tal que não sou cobaia de testes em que andam a descartar responsabilidades, aguardo contacto de alguém da vodafone com a resposta ao pretendido: "qual o meu saldo de minutos do número xxx ??"
17-06-2023 04:24 PM - editado 17-06-2023 04:25 PM
Olá @lloureiro
O Link da minha resposta anterior foi atualizado
Respondemos às suas publicações anteriores. Pelo que reiteramos a informação anteriormente prestada:
Tratando-se de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h). Temos a indicação que já consegue obter a informação por esta via.
O link da minha resposta anterior foi atualizado, contudo, para aceder ao formulário de email, clique aqui.
Obrigado
Prag_Vodafone
17-06-2023 04:28 PM - editado 17-06-2023 04:29 PM
@Prag_Vodafone @Thau_Vodafone @Rodolf_Vodafone não sou cobaia de testes. Coloquei uma questão, aguardo resposta de alguém da vodafone, seja do fórum seja da referida linha.
Reitero que anteriormente liguei para a linha mencionada e não tinham a informação disponível. Como tal reitero novamente que alguém da vodafone me deve contactar e dar a informação solicitada.
em 17-06-2023 05:31 PM
Olá @lloureiro
Temos indicação que a dificuldade está ultrapassada.
Não conseguimos efetuar ou encaminhar um contacto por esta via.
Neste sentido, será necessário novo contacto.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-06-2023 06:14 PM
@Prag_Vodafone reitero mais uma vez que fico a aguardar contacto da vodafone com a resposta à pergunta colocada. Seja por alguém do fórum, seja por alguém do contacto da linha empresarial.
Da mesma maneira que encaminharam o problema internamente para verificação e obtiveram resposta, façam o encaminhamento para quem for preciso de modo a responderem à pergunta colocada.
em 18-06-2023 02:50 PM
No MyVodafone, para um número empresarial, consigo consultar o saldo de dados de internet.
O saldo de minutos não consigo consultar.
Porque consigo consultar o saldo de internet e não consigo consultar o saldo de minutos?
em 17-06-2023 04:32 PM
O facto mais engraçado é a resposta ter mudado em 25 minutos, depois da minha resposta.
Passou de "já deve conseguir" a "já consegue". Garante isso que está a dizer? Que já consigo? Experimentou?
Por aqui se vê a coerência.
Reitero novamente que aguardo contacto de alguém da vodafone com a resposta à pergunta colocada.
em 17-06-2023 03:00 PM
E ainda dizem que eu tenho de ligar e verificar se a informação já pode ser dada. Só pode ser brincadeira este tipo de respostas!
em 17-06-2023 03:01 PM
ahahaha E ainda dizem que eu tenho de ligar e verificar se a informação já pode ser dada. Só pode ser brincadeira este tipo de respostas!