cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Consulta de saldo de minutos em tarifário empresarial

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Como faço para consultar o saldo de minutos na página vodafone, dum tarifário empresarial?

O saldo de dados aparece.

O saldo de minutos não aparece porquê?? Como o consulto? 

Nota: é um telemóvel burro, não dá para instalar aplicações!

25 RESPOSTAS 25

Olá @lloureiro 

Tratando-se de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h).

Pela indicação que temos é que já deve conseguir obter a informação por esta via.
Não querendo contactar, em alternativa, poderá enviar-nos um e-mail através do formulário: http://vfpt.pt/formemail

Obrigado

Prag_Vodafone

@Prag_Vodafone para começar o formulário enviado vai dar a "página não encontrada". Já sei que sobre isso me vai dizer que me pede imensa desculpa, lamenta o sucedido etc etc.

"é que já deve" -> resposta errada, a resposta deveria ser "é que já consegue". Como tal que não sou cobaia de testes em que andam a descartar responsabilidades, aguardo contacto de alguém da vodafone com a resposta ao pretendido: "qual o meu saldo de minutos do número xxx ??" 

Olá @lloureiro 

O Link da minha resposta anterior foi atualizado
Respondemos às suas publicações anteriores. Pelo que reiteramos a informação anteriormente prestada: 

Tratando-se de um serviço empresarial e devido às especificidades desse segmento, torna-se necessário o contacto para o Serviço de Apoio a Clientes Empresariais 16914 (cujo horário de funcionamento é dias úteis, das 9h às 20h). Temos a indicação que já consegue obter a informação por esta via.

O link da minha resposta anterior foi atualizado, contudo, para aceder ao formulário de email, clique aqui.

Obrigado

Prag_Vodafone

@Prag_Vodafone @Thau_Vodafone @Rodolf_Vodafone  não sou cobaia de testes. Coloquei uma questão, aguardo resposta de alguém da vodafone, seja do fórum seja da referida linha.

Reitero que anteriormente liguei  para a linha mencionada e não tinham a informação disponível. Como tal reitero novamente que alguém da vodafone me deve contactar e dar a informação solicitada.

Olá @lloureiro 

Temos indicação que a dificuldade está ultrapassada.
Não conseguimos efetuar ou encaminhar um contacto por esta via.
Neste sentido, será necessário novo contacto.
Agradecemos a sua compreensão.

Obrigado

Prag_Vodafone

@Prag_Vodafone reitero mais uma vez que fico a aguardar contacto da vodafone com a resposta à pergunta colocada. Seja por alguém do fórum, seja por alguém do contacto da linha empresarial.

Da mesma maneira que encaminharam o problema internamente para verificação e obtiveram resposta, façam o encaminhamento para quem for preciso de modo a responderem à pergunta colocada.

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

No MyVodafone, para um número empresarial, consigo consultar o saldo de dados de internet.

O saldo de minutos não consigo consultar.

Porque consigo consultar o saldo de internet e não consigo consultar o saldo de minutos?

O facto mais engraçado é a resposta ter mudado em 25 minutos, depois da minha resposta.

Passou de "já deve conseguir" a "já consegue". Garante isso que está a dizer? Que já consigo? Experimentou?

Por aqui se vê a coerência.

Reitero novamente que aguardo contacto de alguém da vodafone com a resposta à pergunta colocada.

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

E ainda dizem que eu tenho de ligar e verificar se a informação já pode ser dada. Só pode ser brincadeira este tipo de respostas!

lloureiro
Super Contribuinte
Super Contribuinte

ahahaha E ainda dizem que eu tenho de ligar e verificar se a informação já pode ser dada. Só pode ser brincadeira este tipo de respostas!