em 23-10-2019 11:02 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 24-10-2019 03:07 PM
Olá @toto29,
Lamentamos a demora na resposta. Estamos a analisar detalhadamente a questão que nos expôs, assim que terminarmos daremos feedback.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 24-10-2019 03:57 PM
em 24-10-2019 04:31 PM
Olá @toto29,
Após análise verificamos um erro de contagem dos dados móveis, encaminhámos internamente a questão de forma a ser regularizada.
Relativamente à tarifa de Internet, creditámos o valor da mesma por erro de taxação.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar correção dos contadores de dados.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 24-10-2019 06:29 PM
Olá Rute_Vodafone,
Obrigado, vou aguardar.
em 24-10-2019 07:21 PM
Ólá Rute_Vodafone,
Contadores repostos.
O pacote extra continua ativo mas isso será uma situação que só conseguirei verificar na emissão da fatura.
Uma vez mais obrigado.
em 25-10-2019 10:03 AM
Olá @toto29,
O pacote extra ficará ativo de qualquer forma, independente do crédito efetuado.
Prezamos saber que a questão ficou resolvida.
Obrigada,
Rute_Vodafone
26-10-2019 05:57 PM - editado 26-10-2019 06:09 PM
Sorte em terem sido atendidos pela @Rute_Vodafone. No meu caso fiquei sem dados de um momento para o outro enquanto ouvia música no Spotify, dados esses que estão incluídos no meu tarifário. Gastei 0,95€ a ligar ao Apoio ao Cliente que se prontificou a identificar um problema na contagem dos dados e a oferecer um aditivo de 500MB para repor a situação. Aditivo esse que nunca chegou, e farto de pagar para resolver uma falha da vodafone contactei os colaboradores @Anónimo e @Prag_Vodafone pelo fórum. A resposta dada foi que não havia falha e que não tinham conhecimento de qualquer oferta de aditivo. Inconformado, voltei a ligar para o Apoio ao Cliente que imediatamente ativou o aditivo de 500MB, creditou o valor de 1,99€ que paguei indevidamente por um adtivo de 100MB que foi ativado por supostamente ter ficado sem dados e não cobrou a chamada de apoio.
É inacreditável a falta de uniformidade no serviço de apoio da Vodafone. Se preciso de resolver um problema da responsabilidade da Vodafone tenho de pagar e, pelos vistos, por vezes dizem que vão resolver e não fazem nada, como me aconteceu com o 1º contacto. Se tento um apoio gratuito, pelos vistos tenho de ter a sorte de ser atendido por determinados colaboradores para me resolverem o problema.
Ficaram, ainda assim, os 0,95€ da primeira chamada por devolver. Isto porque não só não fizeram absolutamente nada daquilo que prometeram como a responsabilidade que deu origem ao contacto foi totalmente da Vodafone.
Aguardo que me informem como posso apresentar uma reclamação formal acerca do assunto.
Cumprimentos