Criação
Resposta
Solução
em 20-10-2020 11:02 AM
Meu contrato foi cancelado em 07 de Setembro, por justa caua, pois o serviço não foi entregue passados 3 meses do pedido. Mesmo assim faturas continuam sendo emitidas. Como isso pode acontecer???
em 20-10-2020 01:01 PM
Olá @Rqc
Para que possamos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada.
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-10-2020 02:53 PM
Prezado Bruno,
informações enviadas como mensagem privada, conforme solicitação.
Cumprimentos
em 20-10-2020 03:56 PM
Olá @Rqc,
Agradecemos o envio dos seus dados por mensagem privada.
A situação está a ser devidamente analisada internamente e logo que possível será contactado.
Agradecemos disponibilidade para aguardar.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 21-10-2020 12:38 PM
Bom dia! Por favoar, qual o ponto de situação sobre meu questionamento.
Cumprimentos
em 21-10-2020 02:11 PM
Olá @Rqc,
A situação continua em análise, pelo que será necessário aguardar uma resolução.
Será contactada com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 22-10-2020 03:13 PM
Boa tarde,
alguma atualização sobre minha questão?
Cumprimentos,
em 22-10-2020 04:23 PM
A questão encontra-se ainda encaminhada internamente. Logo que possível será dado um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 26-10-2020 09:33 AM
Prezados bom dia!
Por favor qual o ponto de situação? Ao menos podem infomar se o contrato ainda encontra-se ativo e qual morada de instalação. Até o momento, o que sei é que tudo foi cancelado, mas não é essa a situação que os vossos colegas, ao telefone, informam.
Solicito vossa atenção.
Cumprimentos
em 26-10-2020 11:43 AM
Olá @Rqc,
A situação encontra-se resolvida, tendo sido efetuada uma nota de crédito.
Não tem qualquer valor por liquidar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone