- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
30-09-2024 08:23 PM - editado 30-09-2024 08:23 PM
Acabo de realizar a contratação do Pacote Red Infinity Giga com dados Ilimitados e Amazon Prime por 24 meses e recebi um contrato dizendo que o meu pacote custa 77 euros mas que tenho um desconto de 21 euros e que vou pagar 49.50 euros sendo que no ecrã aparece o tempo todo o valor de 29.90 euros e não foi permitido ler esse resumo do contrato antes da finalização. Além disso no Contrato nem é citada a Amazon Prime.
Fui enganado? Alguém pode me orientar?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 30-09-2024 08:47 PM
Boa noite @natanael,
Para que possamos analisar as condições contratuais associadas ao seu serviço e verificar se houve um lapso no envio do contrato, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados do cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Maria_Vodafone

