Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvida sobre contratação de pacote em promoção

natanael
Visitante
Visitante

Acabo de realizar a contratação do Pacote Red Infinity Giga com dados Ilimitados e Amazon Prime por 24 meses e recebi um contrato dizendo que o meu pacote custa 77 euros mas que tenho um desconto de 21 euros e que vou pagar 49.50 euros sendo que no ecrã aparece o tempo todo o valor de 29.90 euros e não foi permitido ler esse resumo do contrato antes da finalização. Além disso no Contrato nem é citada a Amazon Prime.

Fui enganado? Alguém pode me orientar?

Obrigado.

 

image.pngvodafone.jpg

1 RESPOSTA 1

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa noite @natanael,

 

Para que possamos analisar as condições contratuais associadas ao seu serviço e verificar se houve um lapso no envio do contrato, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados do cliente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Maria_Vodafone