cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Downgrade serviço red

carlosrody
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde. Tenho dois números com o red infinity 1giga com contrato até 31 Janeiro 2027. Um desses números termina um contrato club viva a 23 de Agosto. Gostaria de receber uma proposta, se possível para o downgrade dos números para red 100Gb, pois não necessito do infinity. Digo já que estou bastante inclinado para retirar um número para a concorrência a partir de 23/08, pois o que teria de pagar a vocês recupero em 2meses. Após retirar esse número, no mês seguinte tiro o principal( o que paga mais). Aguardo proposta para me manter convosco.

Carlos Rodrigues
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @carlosrody

Compreendemos que procures uma alternativa para reduzir os serviços que tens atualmente. No entanto, permite-nos esclarecer que, existindo um período de fidelização associado às condições do Red Infinity, não é possível efetuar a alteração para o Red 100GB, uma vez que essa mudança poderá implicar custos associados.

Ainda assim, permite-nos verificar as ofertas atualmente disponíveis para o teu serviço. Para isso, enviámos um código de validação para o número de telemóvel associado à tua conta. Pedimos, por favor, que verifiques a SMS recebida e nos envies o código por mensagem privada.

Para enviar uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar "Enviar uma mensagem" (do lado direito, a vermelho). Os moderadores estão identificados com o formato "Username_Vodafone".

Obrigada, 

Barb_Vodafone