Criação
Resposta
Solução
em 15-04-2020 05:31 PM
Nas minhas facturas tem sido debitado a VBoxPro 4K no valor de € 1,63 quando a mesma está incluida no pacote que eu assinei.
Agradeço a devolução do valor que foi facturado por 2 veses até à presente data
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-04-2020 05:37 PM
Olá @cajo51
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar por esta via e consultar em sistemas a sua questão, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 15-04-2020 09:47 PM
em 15-04-2020 10:39 PM
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 16-04-2020 07:54 PM
em 05-05-2020 10:06 AM
Boa foi resolvido no momento mas este mês lá está o mesmo erro.
em 05-05-2020 10:12 AM
Já agora outra pergunta: Como as lojas Vodafone se encontram fechadas ao publico não seria normal que existisse um centro de atendimento gratis para reclamações de erros que Vcs são os culpados? Ou nós (clientes) temos de pagar pelos V/ erros.
Fiz uma reclamação no Forum, mensagem privada para um moderador que me respondeu. Não me agrada a resposta pois não resolveu o problema quero responder o moderador já não está em linha........... que é isto???????
em 12-05-2020 10:46 AM
Pois, estou à 10 dias a tentar resolver um problema com a Vodafone, que basicamente me "roubou" 20 euros. Carreguei o telemóvel mas o crédito nunca me chegou ao telefone. Tenho os comprovativos do banco para demonstrar isso. Os moderadores só dizem que a situação está em análise e agora já nem respondem. Vou fazer queixa no livro de reclamações online.