cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro de Facturação

cajo51
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nas minhas facturas tem sido debitado  a VBoxPro 4K  no valor de € 1,63 quando a mesma está incluida no pacote que eu assinei.

Agradeço a devolução do valor que foi facturado por 2 veses até à presente data

7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @cajo51

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via e consultar em sistemas  a sua questão, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

 

E como e para onde se envia a mensagem privada?

@cajo51

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Resolvido

cajo51
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa foi resolvido no momento mas este mês lá está o mesmo erro.

 

cajo51
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já agora outra pergunta: Como as lojas Vodafone se encontram fechadas ao  publico não seria normal que existisse um centro de atendimento gratis para reclamações de erros que Vcs são os culpados? Ou nós (clientes) temos de pagar pelos V/ erros.

Fiz uma reclamação no Forum, mensagem privada para um moderador que me respondeu. Não me agrada a resposta pois não resolveu o problema quero responder o moderador já não está em linha........... que é isto???????

Acseg
Visitante Junior
Visitante Junior

Pois, estou à 10 dias a tentar resolver um problema com a Vodafone, que basicamente me "roubou" 20 euros. Carreguei o telemóvel mas o crédito nunca me chegou ao telefone. Tenho os comprovativos do banco para demonstrar isso. Os moderadores só dizem que a situação está em análise e agora já nem respondem. Vou fazer queixa no livro de reclamações online.