Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro de facturação

RSophia
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite,
Recebi hoje a minha factura da vodafone com um erro no valor de cobrança do serviço Vodafone On 30Gb. 
Renovei o contrato, com fidelização de 12 meses, em Julho, para continuar a pagar o mesmo.
O valor que apareceu hoje na factura é o que se paga sem a fidelização. 

2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RSophia,

Retificámos a situação.
Vamos enviar os dados para pagamento via mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

RSophia
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Obrigada.