cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação de desactivação incorrecta

Mteixeira1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde

 

mais uma vez cobram-me indevidamente a desactivação de do serviço. Digo mais uma vez porque já é a 3ª vez que isto que acontece. 

Confiança na vodafone cada vez mais negativa

 

3 RESPOSTAS 3

Cris72costa
Visitante
Visitante

Também recebi uma factura de desativação incorreta. Como faço para reclamar?

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cris72costa

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mteixeira1

 

Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone