Criação
Resposta
Solução
em 01-05-2020 04:44 PM
Boa Tarde
mais uma vez cobram-me indevidamente a desactivação de do serviço. Digo mais uma vez porque já é a 3ª vez que isto que acontece.
Confiança na vodafone cada vez mais negativa
em 01-05-2020 05:46 PM
Também recebi uma factura de desativação incorreta. Como faço para reclamar?
01-05-2020 07:35 PM - editado 01-05-2020 07:36 PM
Olá @Cris72costa
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 01-05-2020 07:37 PM
Olá @Mteixeira1
Para podermos ajudar por esta via e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Obrigado,
Prag_Vodafone