cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura Agosto

antoniofvb
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria que me fosse dado a conhecer o tarifário aplicado nesta última fatura para Internet no telemóvel 9********

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @antoniofvb

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.

Para podermos ajudar, indique-nos o nome do titular e número de Conta Vodafone.

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Faturação Vodafone - 01-08-2018 Conta: **************

Muito obrigado
António Baião

Editámos novamente o comentário para retirar os dados confidenciais. Relembramos que estes devem ser sempre enviados por mensagem privada uma vez que o fórum é publico e os dados são os utilizados para a validação da titularidade do serviço.

Relativamente ao tarifário, uma vez que se trata de um protocolo da NetJets, será necessário o contacto para a linha de Apoio Empresariais  16914 ou em alternativa e-mail.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Bom dia
Em dias anteriores ao de hoje contactei os vossos serviços de balcão , cliente particular e cliente empresarial, e após ter tentado obter e confirmar o tarifário de dados sem sucesso algum , foi me indicado o numero 800910200 para contactar.

Hoje mesmo procedi a esse contacto e falei com uma Senhora daqueles serviços a qual inquiri sobre o tarifário aplicado à factura em anexo (protocolo NetJets), tendo sido colocado em espera mais de 10 minutos e sem resposta a minha questão. Nunca mais me foi devolvida a chamada. Por varias vezes tentei contactar o mesmo serviço telefónico e as chamadas nunca eram aceites (rejeitadas ?) . Após algumas tentativas finalmente consegui falar desta vez com um Senhor, ao que expliquei que já tinha contactado o numero indicando o assunto, ao que fiquei novamente em espera caindo posteriormente a chamada telefónica.

Em virtude das minhas varias tentativas de retomar o contacto telefónico sem sucesso para o vosso numero 800910200 no dia de hoje, tal como já referi não tive portanto um esclarecimento da vossa parte.!

- Agradeço portanto que me seja indicado qual é o tarifário que me esta a ser aplicado nesta factura por forma a que os quase 8 GB me serem facturados por mais de 500 Euros.

Aguardando a vossa breve resposta

Muito Obrigado

António Baião