cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fidelização após 4 anos de contrato sem qualquer alteração

Nuno881
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Em 10/2020 fiz um contrato com a Vodafone de NET com fidelização de 24 meses. Não voltei a fazer qualquer alteração ao contrato. Fui contactado algumas vezes a perguntar se estava satisfeito com o serviço ao que respondi que sim. Ninguém me informou que a fidelização renovava automaticamente a cada dois anos. 4 anos depois quero cancelar o contrato e qual não é o meu espanto que me dizem que estou fidelizado. Sem nunca me ter sido feita nenhuma proposta mais. Irei apresentar queixa no livre de reclamações e na ANACOM. Agradeço se alguém me puder esclarecer como é possível sem alterações contratuais e sem o meu consentimento a fidelização renovar.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nuno881,

Permita-nos esclarecer que, após o fim do seu período de fidelização, o contrato apenas é renovado mediante a sua aprovação e confirmação das condições pré-contratuais.

Desta forma, para que possamos verificar mais detalhes do seu serviço e da respetiva fidelização, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone