cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Morada Fatura errada

altivio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Eu mudei de casa já em finais de dezembro e a fatura continua a com a morada anterior. 

De que forma posso alterar a morada? Obrigada.

2 RESPOSTAS 2

Anónimo
Não aplicável

Olá @altivio,

 

Podemos dar seguimento a alteração por está via, sendo necessário que efetue o pedido por escrito, assinado conforme o seu CC, enviando juntamente a copia do CC e um comprovativo da nova morada. 

 

Será também necessário que envie os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta Vodafone

- Nome completo do titular

- Morada completa do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @altivio,

 

Apagámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais. 

 

Será necessário o envio dos dados e da documentação através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone