Criação
Resposta
Solução
em 05-05-2020 11:24 AM
Bom dia,
Eu mudei de casa já em finais de dezembro e a fatura continua a com a morada anterior.
De que forma posso alterar a morada? Obrigada.
em 05-05-2020 02:30 PM
Olá @altivio,
Podemos dar seguimento a alteração por está via, sendo necessário que efetue o pedido por escrito, assinado conforme o seu CC, enviando juntamente a copia do CC e um comprovativo da nova morada.
Será também necessário que envie os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 11-05-2020 09:17 PM
Olá @altivio,
Apagámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.
Será necessário o envio dos dados e da documentação através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone