Criação
Resposta
Solução
em 13-09-2019 11:49 AM
em 13-09-2019 01:04 PM
Olá ricardojafonso,
Para que possamos verificar a possibilidade de efetuar a alteração por esta via, envie-nos uma mensagem privada, com os seguintes dados:
- Número de conta/telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (atual)
- Nova morada
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-09-2019 01:12 PM - última edição em 13-09-2019 03:11 PM por BrunoF_Vodafone
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Em anexo envio print-screen da página dos CTT com os arruamentos e codigo postal actualizados.
O que deve constar na minha factura é apenas:
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em 13-09-2019 03:16 PM
Editámos o post de forma a retirar os dados confidenciais, uma vez que o fórum é publico e essa informação ficaria disponibilizada para qualquer utilizador/visitante.
Este tipo de informação deve sempre ser enviado por mensagem privada.
Relativamente à morada, a que indicou é a que está associada ao serviço, de acordo com a base de dados partilhada com os CTT. Não nos é no entanto possível alterar o nome do arruamento.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-09-2019 03:23 PM
Pensei que estava a responder numa mensagem privada, pelo que agradeço a retirada dos dados.
Morada fica portanto inalterada, é isso?
em 13-09-2019 03:49 PM