Criação
Resposta
Solução
em 09-07-2019 09:27 AM
em 09-07-2019 10:09 AM
Olá @Broka-tuga,
Sugerimos que retire o cartão, volte a colocar o cartão, ligue o equipamento e efetue uma busca manual de rede até se conseguir regista na rede Vodafone.
Caso a dificuldade persista, indique-nos por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome do titular
- Morada completa com o código postal
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 09-07-2019 10:45 AM - última edição em 09-07-2019 11:56 AM por Rute_Vodafone
Bom dia
A mensagem que aparece é a seguinte: SIM nao aprovisionado para voz.
Numero 9********
Nome Bruno *****************
Morada ********************************
em 09-07-2019 12:12 PM
Olá @Broka-tuga,
Editámos o seu post de forma a retirar dados confidenciais, os quais devem ser sempre enviados por mensagem privada.
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique a sua caixa de entrada.
Obrigada,
Rute Vodafone