Criação
Resposta
Solução
em 24-04-2019 07:00 PM
Boa tarde
sou cliente dum pacote de Net fixa Fibra há cerca de 7 meses.
Tive necessidade mudar de residencia para outra zona onde também tem fibra.
A Vodafone aquando do inicio do contrato disse-me que não havia qualquer problema em mudar o serviço desde que houvesse fibra no local.
Poucos dias de completar os 6 meses, fui a uma loja Vodafone e disseram-me que era melhor esperar pelos 6 meses para não ter que pagar 80€ de taxa de ativação e transferencia do serviço.
Passados uns dias (já depois dos 6 meses) o problema estava na habitação que tinha instalado um hotspot em nome doutra pessoa. Era preciso um comprovativo de morada e o mesmo foi enviado 2 vezes de lojas oficiais da empresa mas nunca chegou a aparecer na Vodafone!
Enviei uma pm no forum a pedir ajuda sobre o ponto da situação mas até agora nada!
Hoje liguei para 16911 e agora afinal a históra já é outra... agora dizem-me que é preciso formalizar um novo contrato, com novos preços (mais elevados) e com a fidelização a começar do zero... o tal comprovativo de morada já não interessa...
Afinal em que ficamos? os clientes serão alguns bonecos?
em 24-04-2019 08:01 PM
Olá @tyui,
Compreendemos a sua insatisfação. No entanto, as mensagens privadas que nos enviou foram todas respondidas e o que indicámos, nesta última é que o tratamento por email por norma é feito em 24h sendo que qualquer feedback seria dado por essa via ou posteriormente, via telefone.
Uma vez que, na nova morada existe um outro serviço ativado é necessário o envio do comprovativo que apenas após a receção deste é possível realizar o contrato\ativação.
Desta forma, será necessário prosseguir com a adesão\transferência do serviço através da linha 16911.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-04-2019 09:10 PM
D. Marta boa noite
Refere que a "resposta ao email por norma é feito em 24h"... não recebi qualquer resposta nem qualquer chamada de parte da Vodafone.
Relativamente ao comprovativo de morada já entreguei 2!! 1 na Loja Oficial da Vodafone na passada semana em Vila Real; voltei a enviar outro digitalizado para o email que me indicaram: fixodoc@vodafone
Disseram-me que posteriormente a isso, o seguimento da transferencia deste Serviço seguiria os seus tramites normais, o que como verifica não está a acontecer...
Sim é verdade estou insatisfeito pois além deste contrato sou responsável por mais outros três ( 4 Red`s; 1 Net Fibra em Braga, 1 Net móvel em Amarante ) e a consideração que estão a ter á ZERO.
Atentamente
em 24-04-2019 09:51 PM
Mais uma vez, compreendemos perfeitamente a situação que nos expõe e só temos é a lamentar por todo este processo. Desta forma, procedemos ao encaminhamento de uma reclamação interna, pelo que pedimos que aguarde pelo contacto por parte deste departamento.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 24-04-2019 11:14 PM
Ok D. Marta ficarei a aguardar.
Atentamente