Criação
Resposta
Solução
em 01-07-2022 11:10 PM
Boa noite, no dia 29/06/2022 efetuei o pagamento da minha fatura vodafone com os dados atribuidos pela vodafone para pagamento da mesma, fiz o pagamento atraves da aplicação do meu banco na internet, como tenho feito desde sempre, para meu espanto a fatura continua "em divida" na aplicação My Vodafone, foi um desafio para tentar contactar a Vodafone, 40 minutos á espera, cerca de mais 40 minutos com o operador que não conseguiu resolver o problema da fatura "em divida", tenho o comprovativo de pagamento que coincide com os dados para pagamento da respectiva fatura, o debito foi feito na minha conta, a Vodafone mantem a fatura por pagar, alertando para o corte dos serviços se não pagar novamente.
Peço a vossa ajuda na rapida resolução desta situação.
Muito obrigado pela vossa atenção.
em 01-07-2022 11:56 PM
Olá @Fonix1976,
Agradecemos o seu contato e lamentamos a situação. Para que possamos ajudar pedimos que nos envie por mensagem privada o comprovativo de pagamento com os seguintes dados:
- Número da conta Vodafone ou NIF do titular
- Nome completo do titular
- Morada de faturação completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada
Carol_Vodafone
em 02-07-2022 09:33 AM
Bom dia Carol_Vodafone, enviei mensagem privada.
Muito obrigado pela sua atenção.
em 04-07-2022 09:41 AM
Bom dia, a situação já foi corrigida pela Vodafone.
Muito obrigado pela vossa atenção.
Jorge Alves
em 04-07-2022 10:18 AM
Olá Fonix1976,
Agradecemos o feedback.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone