Criação
Resposta
Solução
em 12-04-2022 08:35 AM
em 12-04-2022 09:26 AM
Olá Estefanyfeltz,
Os pagamentos podem demorar 24 horas a dar entrada em sistema, pelo que será necessário aguardar o prazo indicado.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-04-2022 09:32 AM
em 12-04-2022 09:57 AM
Olá Estefanyfeltz,
Nesse caso, será necessário o envio de um comprovativo de pagamento por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-04-2022 10:20 AM
em 12-04-2022 12:25 PM
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 08-06-2022 05:55 PM
Estou com o mesmo problema, qual deverá ser o tempo máximo a esperar para reclamar da situação?
A Vodafone pode estar um dia sem serviço e um mês com o serviço instável sem oferecer nenhuma compensação ao cliente, mas passa 1 dia do limite de pagamento e já cobra extra, já não existe proactividade na garantia da satisfação do cliente? É necessário reclamar de tudo?
Nunca tive problemas com o mbway, é fiável usar para fazer o pagamento das faturas da Vodafone?
em 08-06-2022 06:50 PM
Olá @cpatricio,
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos a sua insatisfação.
Caso já tenha ultrapassado 24 horas a contar do momento do pagamento, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número da conta ou NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- Comprovativo de pagamento
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone