Criação
Resposta
Solução
em 17-03-2020 06:42 PM
em 17-03-2020 07:51 PM
Olá @Pedroelber,
Não será possível o cancelamento do contrato sem a aplicação de uma penalidade por incumprimento contratual.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-03-2020 04:10 PM
ok e qto ao telemovel?foi adquirido no medmo dia e nao passaram 15 dias,,
em 19-03-2020 05:28 PM
em 19-03-2020 09:46 PM
ola jorge. foi na vossa loja da rot Boavista.Porto. dia 10/03 dirigi me la pois o meu contrato estava a terminar no dia 16/03. adquiri um vodafone v10 usando pontos e renovei contrato, Acontece que no fim da semana, com a questao do teletrabalho foi me oferecido pela empresa um telemovel com tarifario pago, assim sendo no dia 17/03 voltei me a deslocar la, curiosamente atendido pelo mesmo funcionario, ao qual expliquei a situacao, mas que me disse que ja poderia nem resolver o contrato que tinha comecado esse dia, nem devolver o equipamento....Sou vosso cliente ha muitos anos, nunca falhei nada, aconteceu esta situacao e agora vejo me preso a um contrato de 24 meses e a um tlmv que nao necessito....
em 19-03-2020 10:56 PM
O prazo de devolução dos equipamentos adquiridos em Lojas é de 4 dias, não sendo assim possível efetuar a devolução.
Obrigado
Brunof_Vodafone