Boa tarde, tenho que vir pedir ajuda aqui no fórum, pois por assistente da app não fica nada gravado e aqui sempre temos uma prova por escrito...
Pedi no dia 8 de Agosto uma alteração de plano do meu cartão de dados visto 7GB serem insuficientes para o visionamento de câmaras de segurança em 4K, pedi para a promoção do pacote ilimitado.
Pediram me para confirmar na própria conversa e por SMS,
De momentos estou no estrangeiro e o objectivo era poder visualizar os arredores da minha propriedade.
Hoje, quando mais precisava fiquei surpreso ao deixar de ter acesso por falta de dados, e pela app vi que continuava com o tarifário antigo.
Voltei hoje a utilizar o chat do app e informaram que não tinham num pedido de alteração de tarifário.
Lá pedi novamente para mudarem mas disseram me que me contactavam mais tarde.
Disse lhes que era impossível contactar para o número em questão visto ser um cartão de dados inserido directamente numa câmara.
Expliquei que estava no estrangeiro, mas nem me pediram contacto... sinto mesmo que foi para me despachar.
É possível algum moderador me possa ajudar?
Muito agradecido
Bruno Almeida