Criação
Resposta
Solução
em 15-07-2019 11:50 PM
Boa Noite,
Quero cancelar o meu contrato da Vodafone, tenho a casa à venda.
Como cancelar? nao encontrei nenhum impresso para faze-lo. Preciso que seja feito o mais rapido possivel.
Obrigado
em 16-07-2019 12:08 AM
em 16-07-2019 12:48 AM
Olá @dln,
Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito, temos o nosso impresso, assinado pelo titular e com cópia do CC.
Pode enviar o documento por aqui ou por email:
http://vfpt.pt/rsociais6
Podemos também dar início ao processo. Indique-nos por mensagem privada o número de Conta Vodafone, nome e morada completa do titular.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 06-04-2020 07:10 PM
Boa tarde, após uma chamada para o vosso serviço de apoio telefónico no dia 04 de Abril de 20202, que foi gravada para que o possam comprovar e que durou cerca de 51 minutos e passou por quatro operadores, com o motivo de cancelar alguns dos vossos serviços, sem sucesso. Disseram-me que me iriam contactar de volta mas não o fizeram. Na impossibilidade de o resolver por falta de cumprimento da vossa parte relativamente ao compromisso de me contactarem gostaria de saber como psso contactar a vodafone para efectivar o cancelamento dos serviços.
em 06-04-2020 07:26 PM
Boa tarde, após uma chamada para o vosso serviço de apoio telefónico no dia 04 de Abril de 20202, que foi gravada para que o possam comprovar e que durou cerca de 51 minutos e passou por quatro operadores, com o motivo de cancelar alguns dos vossos serviços, sem sucesso. Disseram-me que me iriam contactar de volta mas não o fizeram. Na impossibilidade de o resolver por falta de cumprimento da vossa parte relativamente ao compromisso de me contactarem gostari de saber como o psso fazer... não existe nehum email que funcione e o formulário de contacto a área de cliente não permite enviar mais do que um anexo... creio que tenho de enviar o formulário de denúncia contratual juntamente com a cópia do CC correcto? Cpomo? se só me permite anexar um ficheiro?
em 06-04-2020 08:37 PM
Olá @Luis_Mendes
Podermos encaminhar o seu pedido internamente, sendo necessário que nos envie o pedido e a documentação por mensagem privada, indicando ainda os seguintes dados:
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 17-04-2020 11:20 AM
Bom dia,
Não consigo envirar o formulário através do link acima, dá erro. Já tentei várias vezes.
é possivel facultar email para envio do formulário?
Obrigado
em 17-04-2020 12:36 PM
Olá @carlosseguro,
O envio de emails é feito única e exclusivamente pelo formulário presente no nosso site.
Testámos o envio de email e não foi detetada dificuldade, sendo o email enviado com sucesso.
Pedimos que limpe a cache do seu browser e teste novamente.
No formulário, não deverão ser colocados caracteres especiais como acentos.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 09-05-2020 11:51 AM
em 09-05-2020 12:04 PM