cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação de cobrança indevida

RuiManso
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

No dia 12.09.2019 efetuei 2 tentativas de contacto para o apoio da Vodafone. Não tendo sido contactado por nenhum operador, estive quase 1h à espera de ser atendido. 

Para minha surpresa, debitaram-me os 20€ que tenho para usufruto extra plafond do meu tarifário (não sou vodafone).

 

Pretendo saber onde e a quem terei de me dirigir para efetuar uma reclamação de forma a ser reembolsado com este valor, assim que o mesmo for descontado no pacote de serviços ao qual tenho o meu telemóvel agregado. E quais os comprovativos e meios legítimos para validar esta reclamação na vodafone.

 

Melhores cumprimentos,

Rui Manso

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @RuiManso,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.

 

Poderá estar a ocorrer um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat ou email.

 

Poderá expor a sua questão através do formulário no site.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone