em 03-10-2019 01:47 PM
Boa tarde.
No dia 12.09.2019 efetuei 2 tentativas de contacto para o apoio da Vodafone. Não tendo sido contactado por nenhum operador, estive quase 1h à espera de ser atendido.
Para minha surpresa, debitaram-me os 20€ que tenho para usufruto extra plafond do meu tarifário (não sou vodafone).
Pretendo saber onde e a quem terei de me dirigir para efetuar uma reclamação de forma a ser reembolsado com este valor, assim que o mesmo for descontado no pacote de serviços ao qual tenho o meu telemóvel agregado. E quais os comprovativos e meios legítimos para validar esta reclamação na vodafone.
Melhores cumprimentos,
Rui Manso
em 03-10-2019 02:52 PM
Olá @RuiManso,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Poderá estar a ocorrer um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat ou email.
Poderá expor a sua questão através do formulário no site.
Obrigada,
Rute_Vodafone