Criação
Resposta
Solução
em 29-01-2019 12:01 PM
Bom dia
Recentemente renegociei e prolonguei por mais dois anos o meu contrato com a vodafone, depois de ter uma proposta da MEO, que incluía a oferta de dois meses do serviço TV+NET+VOZ+2MÓVEIS.
Durante a negociação, referi ao colaborador da Vodafone que a MEO oferecia, entre outras coisas, duas mensalidades completas no valor de +- €60,00. Confrontado com essa proposta, o colaborador da Vodafone propos também a oferta de duas mensalidades completas, que eu aceitei, como podem comprovar nas gravações.
Posto isto, questiono a Vodafone porque me enviam no mês anterior uma factura de €50,33 e este mês uma factura de €25,28, quando me foi referido que a oferta seria do valor total da mensalidade.
Cumprimentos,
rQ
em 29-01-2019 01:22 PM
Olá @RQ
Após análise da fatura, verificámos que está a ser corretamente aplicada a oferta da mensalidade, contudo a oferta apenas é aplicada à mensalidade do Tv Net Voz + Móvel, não englobando os números adicionais e serviços suplementares como Tv Box e pacotes extra de dados.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 29-01-2019 02:27 PM
Boa tarde
Mais uma habilidade à Vodafone! No momento da oferta, como já referi, coloquei exactamente essa questão - se a oferta incidia sobre a totalidade da factura - e foi-me respondido que sim, igualando dessa forma a proposta da MEO - Oferta de duas mensalidades no valor de, mais ou menos, €60,00. Podem verificar a gravação!
Mas infelizmente já não me surpreendem - usam e abusam do método.
Repare, faz algum sentido o comercial da viodafone oferecer 2 mensalidades e depois oferecer apenas uma parte? Em que momento, na negociação de um contrato é que referem que a oferta incide apenas sobre uma parte dos serviços?
Cumprimentos,
rQ
em 29-01-2019 04:48 PM
Encaminhámos a situação à área responsável pelo que receberá um contacto tão breve quanto possível.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 06-05-2019 03:03 PM
06-05-2019 05:28 PM - editado 06-05-2019 05:28 PM
Olá @RQ
Vverificámos que o custo extra é referente à segunda Tv Box cujo desconto não está a ser atribuído na fatura. Nesse sentido encaminhámos a situação internamente de forma a ser analisada. Logo que possível receberá um feedback.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 06-05-2019 05:35 PM
Boa tarde, Bruno
Foi-me referido que não seria cobrado nenhum valor por essa box. Caso contrário teria respondido negativamente qd me foi sugerida essa box extra, pois é muito pouco utilizada.
Continuo sem perceber o comportamento de alguns colaboradores da Vodafone. Sempre a tentar tramar o cliente.
Obrigado.
em 07-05-2019 07:21 PM
Verificámos que foi já contactado tendo sido a situação esclarecida e o desconto ativado no serviço.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 07-05-2019 10:38 PM
Boa noite
Julgo que não compreendeu o exposto.
Como referi, renegociei o contrato pelo valor de €59,80 e estao a cobrar-me €66,00.
Como o Bruno disse numa mensagem anterior, estao a cobrar-me o aluguer da segunda box que me disseram ser gratuita aquando da instalação.
Sobre esta situação não fui esclarecido, nem a mesma se encontra resolvida.
Aguardo resposta.
Agradecido.
rQ
em 08-05-2019 12:30 AM
De acordo com a informação obtida pela área responsável foi efetuado um contacto a explicar a situação tendo sido efetuado o crédito e aplicado o desconto.
Obrigado
Brunof_Vodafone