cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renegociação contrato Vodafone

RQ
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Bom dia

Recentemente renegociei e prolonguei por mais dois anos o meu contrato com a vodafone, depois de ter uma proposta da MEO, que incluía a oferta de dois meses do serviço TV+NET+VOZ+2MÓVEIS.

Durante a negociação, referi ao colaborador da Vodafone que a MEO oferecia, entre outras coisas, duas mensalidades completas no valor de  +- €60,00. Confrontado com essa proposta, o colaborador da Vodafone propos também a oferta de duas mensalidades completas, que eu aceitei, como podem comprovar nas gravações.

Posto isto, questiono a Vodafone porque me enviam no mês anterior uma factura de €50,33 e este mês uma factura de €25,28, quando me foi referido que a oferta seria do valor total da mensalidade.

Cumprimentos,

rQ

19 RESPOSTAS 19

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RQ

 

Após análise da fatura, verificámos que está a ser corretamente aplicada a oferta da mensalidade, contudo a oferta apenas é aplicada à mensalidade do Tv Net Voz + Móvel, não englobando os números adicionais e serviços suplementares como Tv Box e pacotes extra de dados.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

RQ
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde

 

Mais uma habilidade à Vodafone! No momento da oferta, como já referi, coloquei exactamente essa questão - se a oferta incidia sobre a totalidade da factura - e foi-me respondido que sim, igualando dessa forma a proposta da MEO - Oferta de duas mensalidades no valor de, mais ou menos, €60,00. Podem verificar a gravação!

Mas infelizmente já não me surpreendem - usam e abusam do método.

Repare, faz algum sentido o comercial da viodafone oferecer 2 mensalidades e depois oferecer apenas uma parte? Em que momento, na negociação de um contrato é que referem que a oferta incide apenas sobre uma parte dos serviços?

Cumprimentos,

rQ

@RQ

 

Encaminhámos a situação à área responsável pelo que receberá um contacto tão breve quanto possível. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

RQ
Super Contribuinte
Super Contribuinte
Boa tarde Terminadas as mensalidades com desconto - oferecido após renegociação de contrato - verifico que o valor da factura é superior ao acordado entre as partes, como podem confirmar nas condições pré-contratuais que me enviaram a 5 de Dezembro de 2018. Gostaria de saber qual o motivo pelo qual cobram a mais cerca de 6 euros. Obrigado. Melhores cumprimentos, Rui Quaresma

Olá @RQ

 

Vverificámos que o custo extra é referente à segunda Tv Box cujo desconto não está a ser atribuído na fatura. Nesse sentido encaminhámos a situação internamente de forma a ser analisada. Logo que possível receberá um feedback.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

RQ
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa tarde, Bruno

Foi-me referido que não seria cobrado nenhum valor por essa box. Caso contrário teria respondido negativamente qd me foi sugerida essa box extra, pois é muito pouco utilizada.

Continuo sem perceber o comportamento de alguns colaboradores da Vodafone. Sempre a tentar tramar o cliente.

Obrigado.

@RQ

 

Verificámos que foi já contactado tendo sido a situação esclarecida e o desconto ativado no serviço.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

RQ
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Boa noite

Julgo que não compreendeu o exposto.

Como referi, renegociei o contrato pelo valor de €59,80 e estao a cobrar-me €66,00.

Como o Bruno disse numa mensagem anterior, estao a cobrar-me o aluguer da segunda box que me disseram ser gratuita aquando da instalação.

Sobre esta situação não fui esclarecido, nem a mesma se encontra resolvida.

Aguardo resposta.

Agradecido.

rQ

@RQ

 

De acordo com a informação obtida pela área responsável foi efetuado um contacto a explicar a situação tendo sido efetuado o crédito e aplicado o desconto.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone