Criação
Resposta
Solução
em 12-05-2022 03:01 PM
Boa tarde,
Foram-me cobrados no nr 918122258 13.68 + 1.50 de atraso de pagamento.
Eu ja vos tinha pedido para me cancelarem o acesso a esses serviços.
Não percebo como me faturam atraso de pagamento de uma fatura de 30 de maio sendo hoje dia 12 de maio.
N doc FT 101/036347524 // N C 229005713 // n de conta 311367363
Aguardo
PX
em 12-05-2022 03:34 PM
Olá @ANXAV,
Lamentamos a situação e informamos que por conter informações pessoais respondemos por mensagem privada, pedimos que consulte a sua inbox.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 13-08-2022 09:22 AM
Bom dia,
foi me cobrado novamente o valor de 13.59 em serviçoes suplementares e eu tenho este serviço cancelado.
Façam o favor de me retirar este valor da fatura
em 13-08-2022 10:21 AM
Olá @ANXAV
Obrigada pela mensagem.
Informamos que os assuntos relativos a Serviços de Valor Acrescentado, nomeadamente de ativação, desativação, esclarecimento de dúvidas e pedido de informações, devem ser tratados com a nossa linha gratuita e especializada 800 911 234 (disponível 24 horas, 7 dias por semana).
Obrigada,
Susan_Vodafone