Criação
Resposta
Solução
em 23-05-2019 12:19 PM
Bom dia
No passado dia 20 mudei de outro operador para a Vodafone. No âmbito do novo contrato pedi para aderir ao Chat Pass. No entanto, na área de cliente My Vodafone não consigo ver o saldo do Chat Pass, apenas o dos dados móveis. No telemóvel (marcando *#100# e desligando os dados móveis) não consigo ver nem uma coisa nem outra. Dá uma mensagem de erro.
Por outro lado, também não consigo configurar a APN correctamente (por falta de opções) para ser debitado devidamente o saldo do Chat Pass quando uso as aplicações associadas (WhatsApp, Facetime). Tenho um iphone 7 e o tarifário é RED 1GB. Peço a vossa ajuda para resolver estes dois assuntos.
Cumprimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-05-2019 01:21 PM
Olá @slavesondope,
Pedimos que valide a informação na app My Vodafone no menu Os Meus Produtos e Serviços. O código que inseriu apenas está disponível para Clientes pré pagos para ver o saldo.
O facto de ser iPhone não necessita de efetuar qualquer configuração visto que este equipamento já traz por defeito a apn net2.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 23-05-2019 01:48 PM
Obrigado pela informação. No entanto, o saldo relativo ao Chat Pass continua a não estar disponível (só os dados móveis). Experimentei na app no telefone primeiro e depois na página web no PC. Alguma ideia ?
em 23-05-2019 03:52 PM
Pedimos que nos envie mensagem privada com o print do My Vodafone para que possamos verificar.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 28-05-2019 11:49 AM
Obrigado pela ajuda. O saldo de dados e de chat pass estão agora disponíveis. Também preciso que disponibilizem o saldo de SMS e minutos na área de cliente, sff.
em 28-05-2019 12:18 PM
Olá @slavesondope,
A opção de minutos\SMS não está disponível no My Vodafone para tarifários RED, sendo enviado uma notificação aos 80% e 100% de atingimento do plafond.
Obrigada,
Marta_Vodafone