cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tarifário fibra 4 Gold Family

ngs
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Aderi ao tarifário Fibra 4 Gold Family que ficou activo no dia 9 de Agosto, mas a velocidade da ligação da internet fixa continua nos 200 Mbs quando deveria passar para os 500 Mbs. Podem resolver a situção por aqui?

 

Obrigado 

Nuno Silva

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @ngs,

 

Para que seja possível verificarmos e por uma questão de proteção de dados da conta do Cliente, pedimos que nos envie por mensagem privada, numero de conta, nome do titular bem como morada completa com código postal.

 

De forma a conseguir enviar-nos mensagem privada, deverá selecionar um dos moderadores e do lado direito surge a opção "Enviar mensagem privada".

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone