Criação
Resposta
Solução
em 25-01-2023 04:21 PM
Renovei o contrato com a Vodafone em 2022 para 4 números, os 3 primeiros meses o valor foi o correcto, após esses meses o valor passou para o valor do contrato anterior sem qualquer aviso, fui ao balcão do Fórum Algarve, acharam estranho e deram-me a razão, pediram uma cópia do contrato que não tinha no momento.
Contactei a VODAFONE, solicitei esclarecimentos a uma assistente, fiquei a aguardar 18 minutos e desligaram a chamada, fiquei perplexo e acho deplorável a atitude de uma marca em que sou cliente desde desde o 1999.
Atendimento ao cliente vergonhoso, respeito pelos clientes e pelos contratos celebrados.
em 25-01-2023 05:15 PM
Olá @fcsf1975,
Desde já, lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões.
Permita-nos, por favor, verificar em sistema esta questão da taxação e do contrato.
Para isso, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"
Aguardamos atenciosamente o envio da mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone