cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valores cobrados indevidamente

fcsf1975
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Renovei o contrato com a Vodafone em 2022 para 4 números, os 3 primeiros meses o valor foi o correcto, após esses meses o valor passou para o valor do contrato anterior sem qualquer aviso, fui ao balcão do Fórum Algarve, acharam estranho e deram-me a razão, pediram uma cópia do contrato que não tinha no momento.
Contactei a VODAFONE, solicitei esclarecimentos a uma assistente, fiquei a aguardar 18 minutos e desligaram a chamada, fiquei perplexo e acho deplorável a atitude de uma marca em que sou cliente desde desde o 1999.
Atendimento ao cliente vergonhoso, respeito pelos clientes e pelos contratos celebrados.

 
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @fcsf1975,

 

 Desde já, lamentamos a sua insatisfação. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 

Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. 

Adicionalmente, informamos que todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar em todas as suas questões. 

 

Permita-nos, por favor, verificar em sistema esta questão da taxação e do contrato.

 

Para isso, pedimos que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"

 

Aguardamos atenciosamente o envio da mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone