Criação
Resposta
Solução
em 13-12-2019 09:02 AM - última edição em 13-12-2019 10:34 AM por Rodolf_Vodafone
CAros senhores... ja reportei por diversas vezes que o serviço movel ao qual me fazem pagar o serviço RED, não funciona na minha casa, sendo que por vezes tenho de andar pela casa ou mesmo pela rua, parecendo um maluquinho de um lado para o outro com falhas constantes de sinal, sendo que inclusivê com os vossos serviços me dizem não conseguir entender o que digo por falta de rede... o que foi feito até agora????? NADA!!!!
ou assunto é o facto de após "acordo" entre ambas as parte na rescisão do acontrato ser obrigado a ficar com RED por valor ridiculo de 40€, aparecer agora uma factura em que menciona o valor de rescisão de contrato... NADA DISTO ESTÀ CERTO!!!!
Ou resolvem o assunto no decorrer do dia de hoje, ou irei cancelar o debito directo .
Chega de estra á espera que resolvam as coisas quando querem e voa apetece... honrem o que dizem!!!!
NIF: *********
em 13-12-2019 10:36 AM
Olá smbelo,
Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 21-12-2019 07:48 AM
bom dia, então como resolver?
esto farto de estar a pagar um serviço e não o ter como deve ser...
ja reclamei convosco para verem com a vossa área técnica na zona o que se passa...
se pago e me obrigam a pagar um serviço RED, eu quero ter o serviço a funcionar, senaõ deverá haver motivo para rescisão do mesmo...
obrigado
em 21-12-2019 10:55 AM
Olá @smbelo,
Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os dados solicitados na mensagem anterior.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone