cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Adição telemóvel ao pacote fibra

Phantom8790
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, fiz recentemente alteração e respetiva refidelização do meu pacote ,ao qual inclui um nr de telemóvel. Ja passaram mais de 60h após isso e ainda não me enviaram a mensagem de confirmação, parece que só após as 72h irão dar me essa confirmação. Tenho bastante urgencia no serviço contratado . Confirmei tudo já mais que uma vez via forum e via chamada . E o assunto não anda para a frente . Precisam de mais alguma coisa da minha parte?
É tudo muito demorado ,ando à mais de uma semana em conversações convosco.
É muito cansativo ter que estar sempre a perguntar atualizações do processo.
Podem esclarecer por favor ?
Obrigado
Cumprimentos
Luís Gonçalves
5 RESPOSTAS 5

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Phantom8790,

Desde já, lamentamos pelo seu descontentamento e demora na refidelização.

Para que possamos verificar mais detalhes do estado atual do contrato e o motivo da demora, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Boa noite, enviaram um pedido interno para maior celeridade no processo . Mas vão fazer as 72h e esse tempo limite implícito por vós vai ser excedido , é desagradável no minimo . Peço urgência desde o início e o vosso departamento nem as 48h a 72h cumpre .
Ainda bem que é algo que acontece de vez em quando. Negociar convosco é muito demorado e nada prático. Já que em loja não se consegue fazer quase nada. É muito limitado.
Aproveitam se do cliente por precisar dos vossos serviços.
Leva a pensar na vontade que tenho de continuar vosso cliente após a fidelização fique em dúvida!
Obrigado
Cumprimentos
Luís Gonçalves

Olá @Phantom8790

Compreendemos sinceramente a sua preocupação e sabemos o quanto é importante ter o seu serviço ativo o mais rapidamente possível.

Devido à especificidade e complexidade de alguns processos, por vezes, eles podem demorar mais do que gostaríamos a ser resolvidos.

Gostaríamos de assegurar que estamos a fazer todo o possível para resolver esta situação o mais rapidamente possível, e todas as diligências estão a ser tomadas.

Agradecemos a sua paciência e compreensão enquanto aguardamos a resolução.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Boa tarde,
Passam exatamente 81h que estou à espera de uma confirmação de alteração de pacote com respetiva fidelização.
Isso faz com que da vossa parte estejam em incumprimento do tempo estipulado de entre 48h e 72h .
Tem algum método de resolução nestes casos ?
No mínimo deveriam oferecer algo ao cliente depois de tal incumprimento, s o cliente não cumprir pagamentos de serviço dentro de tempo tem penalizações, agora também deveriam beneficiar o cliente, neste caso eu.
Relembro que sou vosso cliente à mais de 18 anos , e nunca tive que passar por algo assim!
Aguardo resposta .
Obrigado

Olá @Phantom8790 

Conseguimos compreender perfeitamente a sua insatisfação com a demora do processo.
O pedido encontra-se encaminhado e foi solicitada celeridade.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone