em 03-12-2019 12:11 PM
Bom dia
Foi-me agendado para hoje entre a 8h30 e as 11h30 a instalação dos Serviços Vodafone.
Ninguém apareceu nem fui contactada.
Tentei o contacto telefónico para o 16912, que tem custos, para obter informações mas tinha um tempo de espera de 5minutos.
E agora?
Agradeço o vosso esclareceimento
em 03-12-2019 01:28 PM
Olá CSF,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados:
- NIF
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 03-12-2019 02:04 PM - última edição em 03-12-2019 02:18 PM por Rodolf_Vodafone
*******************
em 03-12-2019 07:03 PM
Olá CSF,
Após análise, verificamos que a sua morada se encontra numa zona com elegibilidade parcial, sendo que a situação está em acompanhamento pelo departamento responsável.
Será contactado com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 05-12-2019 01:00 PM
Bom dia
O vosso contcato pode ser efectuado através de um numero 96?
Senão ainda não fui contactada.
Quando fiz o contcato para a adesão o vosso colega não me falou de qualquer problemna de elegibilidade. Isso significa o quê?
em 05-12-2019 02:21 PM
Olá @CSF,
O contacto por parte da Vodafone será sempre efetuado através de números com indicativo Vodafone ou através de um dos nossos números de apoio ao cliente.
A elegibilidade parcial significa que a instalação do Serviço vai demorar mais tempo do que foi inicialmente previsto dada a necessidade e disponibilizar as condições necessárias para a prestação de um serviço de excel~encia.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar um contacto neste sentido.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 09-12-2019 08:37 AM
continuo à espera de contacto
em 09-12-2019 09:14 AM
Olá @CSF,
A situação continua em análise pelo que, será necessário aguardar.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 09-12-2019 01:57 PM
quero lembrar que a solicitação da instalação surge na sequência da Campanha da Black Friday e que conto com os valores que me enviaram nessa data por email.
Abraço
Cristina