Alteração Débito Direto
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-01-2024 09:58 PM
Boa noite, pretendia alterar o IBAN do débito direto para a minha conta Revolut, mas na APP não consigo alterar. Alguém me pode ajudar?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-01-2024 11:16 PM
Olá @Marilene2291
Agradecemos pelo contacto, e informamos que as alterações ao Débito Direto podem ser efetuadas da seguintes formas:
- Através do site My Vodafone (em Faturas e Pagamentos > Débito Direto).
- Após fazer login com os seus dados, deverá selecionar no menu lateral direito a conta ou o serviço, caso seja o único número da conta, do qual pretende ativar ou alterar o Débito Direto;
- Através da app My Vodafone:
- Introduzir as credenciais>> Aceder a "Os meus serviços" >> Selecionar a conta >> Clicar na opção “Débito Direto".
- Através do TOBi.
Sugerimos testar nas demais opções disponíveis uma vez que houve uma dificuldade através da App.
Obrigado,
Mateus_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-01-2024 09:57 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-01-2024 10:16 AM
Olá @Marilene2291,
Tratando-se de uma conta com IBAN estrangeiro, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada os seus dados de cliente, BIC e o IBAN onde deseja ativar o débito direito.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

