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Resposta

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Solução

Cancelamento antes de instalação

Paulo_paja
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

Tenho agendado para o próximo dia 19-10-2019 uma instalação de fibra e gostaria de saber como posso proceder ao cancelamento, uma vez que já não pretendo o mesmo por razões pessoais.

 

Na altura de celebração do contrato, o comercial informou que podia cancelar a instalação e o contrato ficava anulado uma vez que não existia prestação de seviço.

 

ID de Instalação *********

NIF *********

 

Agradeço que me informem dos procedimentos.

 

Cumprimentos

 

Paulo Almeida

2 RESPOSTAS 2

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paulo_paja

 

Editámos a sua mensagem, de modo a proteger 

 

Será necessário efetuar o pedido de cancelamento. Podemos encaminhar o pedido por esta via, para tal, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código postal)

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Onde encontro o n.º de conta?

 

Obrigado