Criação
Resposta
Solução
em 22-08-2019 01:18 PM
Bom dia
Cancelei o contrato que tinha convosco em março passado no fim do período de fidelização. Desde essa data até agora tem sido um calvário, todos os meses recebo faturas de serviços que cancelei. Tenho mails vossos a confirmar o cancelamento. Já entreguei o equipamento e tenho o vosso comprovativo de entrega. Já fui várias vezes a vossa loja no centro de Leiria, tendo sido informado que devido a um problema no vosso sistema não conseguem cancelar a minha subscrição. Um colega vosso ficou de todos os meses criar um crédito para abater as faturas e tentar fazer a anulação. Este mês ainda não o deve ter feito uma vez que aparece lá mais uma fatura. O mais ridículo é que esta fatura diz respeito ao número de telemóvel da minha esposa que foi portado na altura do cancelamento do contrato para outra operadora. Gostava de saber como é que Vodafone pode emitir uma fatura de um número que não é vosso?
Para rematarem com "chave de ouro" esta situação têm ligado para o número do meu filho a dizerem que querem falar comigo, porquê? O meu filho tem 22 anos e eu gostaria de saber porque é que a Vodafone, que sabe o meu número de telemóvel, liga para ele? Espero que na resposta a isto não me peçam para preencher o vosso formulário porque também já o fiz mais que uma vez e a situação mantêm.
AGRADECIA QUE RESOVESSEM ISTO DEFINITIVAMENTE.
Obrigado.
em 22-08-2019 03:12 PM
Olá @ajose,
Compreendemos a sua insatisfação e lamentamos pela insatisfação causada.
Sempre que o serviço é desativado é sempre lançada uma última fatura até ao dia em que o serviço esteve ativado na Vodafone.
Para podemos verificar, indique-nos por mensagem privada, o número de conta, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 28-08-2019 09:57 AM
A situação que me levou a este contato só poderei dizer se ficou resolvida no próximo mês. Temo que venha mais uma fatura indevida.