Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Boa tarde,
Tenho um dos vossos pacotes de Internet+Tel+TV+Movel com o período de fidelização terminado há bastante tempo e quero pedir a portabilidade do serviço móvel para outra operadora mas preciso de saber se esta alteração irá gerar novo período de fidelização.
Obrigado
há uma semana
Olá @ammartin
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Pelo que entendo pretende remover e portar o número móvel do seu serviço mantendo na Vodafone o TV+NET+VOZ.
Para que possamos verificar o estado do seu contrato de permanência, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
há uma semana
Boa tarde,
Obrigado pela rápida resposta, mas entretanto já estou a tratar da renovação do meu contrato atual convosco de acordo com uma nova proposta que me foi apresentada pelos vossos serviços.
há uma semana