cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dúvida sobre condições de portabilidade serviço móvel

ammartin
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho um dos vossos pacotes de Internet+Tel+TV+Movel com o período de fidelização terminado há bastante tempo e quero pedir a portabilidade do serviço móvel para outra operadora mas preciso de saber se esta alteração irá gerar novo período de fidelização.

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ammartin 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar.
Pelo que entendo pretende remover e portar o número móvel do seu serviço mantendo na Vodafone o TV+NET+VOZ.
Para que possamos verificar o estado do seu contrato de permanência, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone


 

ammartin
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Obrigado pela rápida resposta, mas entretanto já estou a tratar da renovação do meu contrato atual convosco de acordo com uma nova proposta que me foi apresentada pelos vossos serviços.

Olá @ammartin 

Agradecemos o seu feedback e preferência nos nossos serviços.


Obrigado

Prag_Vodafone