cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

DAZN subscritos não aparecem na Vodafone TV

Azul
Contribuinte
Contribuinte

Pago para ver DAZN e quero ir de fim de semana com os canais subscritos com possibilidade para ver no PC e nada, o apoio do Tobi é do pior que existe e após alguma espera uma assistente tentou resolver o que não resolveu, esperei cerca de 45 minutos e nada, ficaram de me contactar, isto é gozar com o assinante, espero ser ressarcido por este inconveniente.

14 RESPOSTAS 14

Não vejo este tipo de conteúdos no smartphone e não tenho tablet, ou sou obrigado a ter?Gostaria de saber quando vai de férias estar sem ver os seus programas favoritos por deficiência do Hotel ou da casa alugada, quero dizer pagar e não usufruir do serviço, ir de avião, pagar executiva mas, por problemas técnicos ir nos mais baratos, exigiria ou não um reembolso, agradeço resposta, não vale a pena andarem a fugir da seringa, afinal têm que levar com a vacina no **bip**, para não ser mais deselegante, aguardo resposta.

Azul
Contribuinte
Contribuinte

Como não obtenho resposta que me satisfaça, farei queixa no portal da queixa e vou adicionar mais alguns dados, bem sei que não ligam, mas mais gente fica a saber as vigarices que a Vodafone faz.

Zeroo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Vim a procura se era só eu que estava sem acesso aos canis premium no computador e encontrei isto, desde já obrigado.

Após ler tudo, sinto-me obrigado a comentar porque o sr tem razao no sentido em que paga o serviço, se ele nao funciona, tem que ser reembolsado. Mas vamos lá ver uma coisa, foi-lhe explicado o porque e foi-lhe dado uma alternativa. Quer que sejam moderadores de forum a fazer-lhe credito de um serviço? Foi informado, quer o reembolso va a uma loja, simples.

Chamar isto de vigarice quando lhe foi explicado que os serviços multiscreen estao temporariamente indisponíveis por motivos tecnicos, é gozar com reais vigarices que possivelmente acontecem por ai.

tsilvaa
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Nao existe novidades sobre este problema?

Olá @tsilvaa 

A questão está em acompanhamento pelas equipas responsáveis contudo para já não temos nenhuma previsão.

Obrigado

Prag_Vodafone