Criação
Resposta
Solução
em 14-10-2019 02:39 PM
Contactei hoje o serviço de apoio da Vodafone comn o intuito de rescindir o contracto q tinha ppor ser antigo, desactualizado e por no passado ter recebido informação que para ter melhores condições teria de fazer um contracto novo. Hoje fui atendido (num callback) pelo assistente António N. que foi cordial, educado e profissional e conseguiiu não s+o manter-me como cliente como me ofercer condições muitíssimo mais vantajosas. Está de parabeés pelo seu método e comportamento. Hajam mais assistentes como o António.
em 14-10-2019 04:43 PM
Olá @MZell
Desde já agradecemos o feedback e o reforço da confiança nos nossos serviços.
De forma a podermos encaminhar o elogio ao departamento em questão, pode enviar-nos uma mensagem privada com os seguintes dados?
- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 20-10-2019 07:26 PM
em 20-10-2019 08:07 PM
Olá @MZell,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".
Se aceder via smartphone, está no fundo da página.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone