Criação
Resposta
Solução
ontem
Ao fazerem-me a anulação só em Maio ( quando já tinha pedido antes) do serviço de casa, foi um estafeta a minha casa no qual entreguei todos os equipamentos e agora indicam que não foram entregues o que não é verdade, entreguei mesmo tudo. Isto avançou com um valor muito elevado na minha fatura.
Na altura não tirei fotos para comprovar o que digo.
Mas já foi a anulação a decorrer meses, tive o azar que me furtarem o telemovel e agora ainda esta situação.
Peço-vos ajuda.
Já contactei, enviei email para não perderem como na anulação que contactei via telefone. Disseram que iam fazer a analise mas ninguem disse nada ainda e tenho uma fatura que não consigo liquidar. Além de que tinha um credito feito só de um mês de todos os meses que fiquei sem serviço.
Agradeço que confirmem com o estafeta ou vejam o que foi feito em sistema pois entreguei todos mas todos os equipaentos que vieram comigo da casa anterior sem falhar box, extras, router, um router extra de casa branco, o telefone tudo.
ontem
Olá @anabeja81,
Lamentamos imenso que o teu telemóvel tenha sido furtado.
Compreendemos perfeitamente a tua preocupação com o valor da fatura e a entrega dos equipamentos.
Queremos ajudar-te a esclarecer tudo o que se passou da forma mais breve possível.
Para podermos analisar a questão em sistema, por questões de segurança e privacidade, pedimos, por favor, que nos confirmes por mensagem privada:
- Nome completo do titular;
- Morada completa (com código postal);
- Data do último pagamento;
- E-mail associado.
Ficamos a aguardar a tua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
ontem
- última edição
ontem
por
Jvitor_Vodafone
- ana Cristina de ******** ****
- Rua Bairro das *****, 2485-***
- Pagamento feito em 4 Maio -230,42
ontem
Olá @anabeja81,
Editámos a tua mensagem de forma a proteger a segurança e privacidade dos teus dados.
Pedimos que nos informe por mensagem privada, os teus respetivos dados, por favor.
Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
ontem